A estrela pop Taylor Swift, que recentemente apoiou Kamala Harris, foi alvo de críticas de Donald Trump em uma entrevista à Fox & Friends.
Recentemente, a cantora Taylor Swift declarou publicamente seu apoio à candidatura de Kamala Harris para a presidência dos Estados Unidos, após o debate entre Harris e Donald Trump. Em resposta, o ex-presidente e candidato republicano, Donald Trump, criticou Swift, afirmando que ela poderá "pagar um preço" por seu posicionamento. O THE Hill escreveu sobre isso
Durante uma entrevista ao programa Fox & Friends, Trump comentou: "Será apenas uma questão de tempo. Ela não podia apoiar Biden, mas é uma pessoa muito liberal. Ela sempre parece apoiar os democratas e provavelmente pagará um preço por isso no mercado."
Enquanto criticava Swift, Trump elogiou Brittany Mahomes, esposa do jogador de futebol americano Patrick Mahomes, por demonstrar apoio ao republicano ao curtir uma postagem sua no Instagram no mês anterior.
Vale lembrar que, em 2020, Taylor Swift já havia apoiado Joe Biden para a presidência e demonstrou torcida por Kamala Harris durante o debate contra Mike Pence. Na época, Swift criticou abertamente Donald Trump, acusando-o de "alimentar o fogo da supremacia branca e do racismo."
Anteriormente, Trump chegou a afirmar em sua rede social, Truth Social, que teria o apoio de Taylor Swift, o que foi prontamente desmentido pela cantora.